Ser Universitario
 
 

Anhanguera/ Faculdade de Belo Horizonte abre inscrições para cursos de graduação a distância

Unidade oferece vagas para nove cursos

01/02/2013 - 05:17h

As mudanças aceleradas do mercado de trabalho exigem um profissional atualizado e com ampla formação. Mas nem sempre é possível dispor de tempo para a aprendizagem presencial e, por isso, os cursos na modalidade a distância ganham cada vez mais destaque.

Com a proposta de facilitar o acesso ao ensino superior para aqueles que não possuem ampla disponibilidade de horário, a Anhanguera/ Faculdade de Negócios de Belo Horizonte está com inscrições abertas para cursos de graduação na modalidade do Ensino a Distância (EAD). “Os cursos EAD são uma ferramenta prática e flexível. Além disso, desenvolvem a autonomia de estudo e pesquisa do aluno”, afirma a diretora da unidade da Anhanguera, professora Débora Marinho.

Os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia – Licenciatura, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, e Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser feitas através do site www.vestibulares.br e os candidatos que fizeram a inscrição até o dia 2 de fevereiro de 2103 ainda concorrem a 206 bolsas de estudos, com percentuais de 100% e 50%, entre cursos presenciais e de Ensino a Distância da Anhanguera Educacional.

 Concurso de Bolsas

A lista dos ganhadores será divulgada no dia 18 de fevereiro por meio do site de inscrição. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo.

 Não fazem parte do concurso os cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Agronomia, Agricultura e Urbanismo, Biomedicina e Enfermagem. Nas unidades da Anhanguera-Uniderp serão disponibilizadas bolsas apenas para os cursos presenciais.

 A Anhanguera oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

 A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.


Fonte: Anhanguera
Tags: