Anhanguera Unipli em parceria com Artemísia realiza palestra sobre negócios sociais

Evento ocorrerá nesta sexta (10), às 9h e 19h, com entrada gratuita

09/05/2013 - 15:31h

Anhanguera Unipli em parceria com a Artemísia, representada pelo Movimento Choice, que reúne estudantes universitários engajados em negócios sociais em todo o Brasil, promovem nesta sexta-feira (10) a palestra “Negócios Sociais: Empreendimentos para a base da pirâmide”.

O evento gratuito acontecerá em dois horários, às 9h e 19h, no auditório da instituição. “Serão retratados estudos de casos com foco em empreendedorismo de empresas e suas principais atividades, e como foram solucionados problemas sociais, por meio de técnicas de mercado. Entre as áreas que serão apresentadas estão situações de organizações de saúde, finanças e habitação”, explica o professor Gláucio Matos, coordenador do curso de Administração da Anhanguera Unipli e organizador do evento.

Para os interessados, a Anhanguera Unipli fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Palestra “Negócios Sociais: Empreendimentos para a base da pirâmide”

Dia: 10 de maio - Horários: 9h e 19h

Local: Auditório Centro Universitário Plínio Leite – Anhanguera Unipli – mantido pelo Grupo Anhanguera Educacional

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123, 8º andar, bloco D – Centro – Niterói/RJ.

Fonte: Anhanguera
Tags: