Anhanguera Unipli realiza mais de 4,5 mil atendimentos

Fisioterapia Traumato Ortopédica, Oncológica e Reumatológica; Neurológica; Neuropediátrica; Cardiovascular e Respiratória

07/03/2013 - 09:11h

Por meio do Núcleo Escola de Atenção à Saúde Margarida Waldmann Leite (Neas), a Anhanguera Unipli realizou 4.672 atendimentos com preços acessíveis para toda a comunidade na área de Fisioterapia, ao longo do ano de 2012. A Clínica Escola de Fisioterapia oferece para a comunidade atendimentos com foco em tratamentos diversos nas áreas de ortopedia, cardiologia, pediatria, neurologia, reumatologia e oncologia.

Os atendimentos são realizados pelos alunos de fisioterapia da Anhanguera Unipli, sempre com supervisão dos professores da Instituição. “Os alunos do curso de Fisioterapia são preparados para atuar no mercado de trabalho desde a elaboração do diagnóstico físico e funcional até a escolha e a execução dos procedimentos fisioterapêuticos pertinentes a cada situação, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do paciente e reintegrá-lo às atividades cotidianas”, afirma o coordenador do curso de Fisioterapia da Anhanguera Unipli, professor Maurício Sant’ Anna.

O agendamento pode ser realizado pelo telefone (21) 2199-1498 ou na própria Clínica Escola. Os atendimentos são prestados de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. É necessário encaminhamento médico e agendamento. A avaliação inicial custa R$ 20 e, para cada seção, é cobrado o valor de R$ 8. Já para as seções de hidroterapia, o valor cobrado por atendimento é de R$ 12. Além dos serviços de Fisioterapia, o Neas também oferece atendimentos nas áreas de Nutrição e Farmácia.

Núcleo Escola de Atenção à Saúde Margarida Waldmann Leite (Neas)

Dias: De segunda a sexta-feira

Horário: Das 13h às 17h

Centro Universitário Plínio Leite – Anhanguera Unipli – mantido pelo Grupo Anhanguera Educacional