Anhembi Morumbi firma parceria

com microsoft para acesso ao office 365

27/03/2014 - 08:21h

A Anhembi Morumbi, atenta às necessidades de inovar e melhor preparar seus estudantes para o mercado de trabalho, anuncia uma parceria inédita com a Microsoft para a oferta do Office 365 para seus mais de 37 mil alunos, por meio da iniciativa Student Advantage.

No Brasil, a Universidade será a primeira instituição privada a conceder os benefícios do Student Advantage para seus alunos e oferecerá acesso à solução completa do Office 365, sem nenhum custo adicional. O sistema inclui todos os aplicativos do tradicional pacote Office, como Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook.

Os estudantes poderão utilizar os softwares do Office 365 em até cinco dispositivos, incluindo o smartphone e o tablet, e também offline. Entre os benefícios da plataforma está a mobilidade, uma vez que os estudantes poderão acessar os programas de qualquer lugar e a qualquer momento, por meio da computação em nuvem.

“A Anhembi Morumbi, assim como a Microsoft, tem em seu DNA a inovação. Acreditamos que um programa como o Student Advantage agrega muito valor ao aprendizado dos nossos estudantes, já que eles utilizam a tecnologia em prol do conhecimento. Por isso, ficamos muito felizes em dar início a um projeto como esse. Afinal, somos a primeira universidade do País a oferecer aos seus estudantes a possibilidade de baixar gratuitamente o pacote Office 365 em cinco dispositivos próprios”, afirma prof. Oscar Hipólito, reitor da Universidade.

Clique aqui e confira como acessar e baixar o software.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Anhembi