Assessora de planejamento do UNIFESO

conclui MBA em Gerenciamento de Projetos

04/11/2013 - 08:10h

A “Análise comparativa dos processos de comunicação indicados pelo Project Management Institute - PMI/Project Management Body of Knowledge - PMBOK e pelo Information Systems Audit and Control Association - ISACA/Control Objectives for Information And Related Technology – COBIT” foi o objeto de estudo da monografia apresentada por Eliane Castro Costa, assessora da Diretoria de Planejamento do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). O trabalho fez parte de seu MBA em Gerenciamento de Projetos, cursado na Universidade Federal Fluminense (UFF) e concluído em junho deste ano.

“O curso contribuiu não apenas para o meu aperfeiçoamento profissional, mas também para o aprimoramento do planejamento institucional e, consequentemente, para a melhoria da qualidade do corpo administrativo do UNIFESO”, apontou Eliane, enaltecendo a Instituição por oferecer oportunidades àqueles que a ela se dedicam. “Agradeço ao UNIFESO pela oportunidade e pelo apoio”, finalizou.

Compartilhe este artigo! Aproveite! Siga o Ser Universitário no Twitter e no Facebook

Fonte: Unifeso
Tags: