Atendimento Nutricional Gratuito

abre inscrições na Universidade São Judas

25/03/2014 - 07:07h

Núcleo de Assistência Nutricional da universidade receberá crianças, adolescentes, adultos e idosos, na unidade Mooca, para atendimentos dietoterápico ambulatorial e de reeducação alimentar. Vagas são limitadas

Para oferecer orientação de dieta correta e personalizada aos pacientes, o Núcleo de Assistência Nutricional da Universidade São Judas estará com inscrições abertas, entre os dias 24 de março e 4 de abril, para atendimentos gratuitos.

Reconhecido por receber pessoas de todas as idades, o serviço oferece à comunidade o atendimento dietoterápico ambulatorial, além da reeducação alimentar e sênior, orientação nutricional específica para pessoas a partir de 65 anos.

O atendimento dietoterápico ambulatorial é destinado a pacientes que possuem algum tipo de problema relacionado à alimentação, como obesidade, hipertensão e diabetes, entre outros. O objetivo é reabilitar a saúde e evitar o agravamento da doença.

Já a reeducação alimentar visa melhorar os hábitos alimentares como um todo, substituindo alimentos calóricos e ricos em gordura, por refeições balanceadas. Com isso, reeduca os hábitos e costumes do paciente, fornecendo mais energia e disposição a suas tarefas cotidianas. Para os sêniores, pessoas a partir de 65 anos, a reeducação propõe a relação entre o passar do tempo, com a alimentação balanceada e a prática de exercício físico.

Todos os serviços são prestados por alunos do Curso de Nutrição da Universidade São Judas, devidamente treinados e acompanhados pela equipe liderada pela Coordenadora do Curso de Nutrição, Professora Elizabeth Mieko Egashira.

Os interessados podem fazer inscrição para triagem de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, pelo fone (11) 2799-1844. Mais informações: www.usjt.br

Serviço:

Atendimento Nutricional Gratuito na Universidade São Judas

Inscrições: 24 de março a 4 de abril de 2014
Local: Universidade São Judas: R. Taquari, 546 - Mooca
Horários: de segunda a sexta, das 8h às 14h
Site: www.usjt.br

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: São Judas