Atendimento psicológico gratuito às famílias e casais

na Universidade São Judas

04/06/2014 - 08:24h

Serviço recebe inscrições por telefone ou pessoalmente, de segunda a sexta, na unidade Mooca

O Centro de Psicologia Aplicada (Cenpa), da Universidade São Judas, está com inscrições abertas para o atendimento psicológico gratuito às famílias e casais que necessitam de acompanhamento psicoterapêutico. O serviço, um dos mais requisitados entre todos os atendimentos oferecidos à comunidade pela São Judas, conta com o reconhecimento do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

O programa contribui para a resolução de conflitos e dificuldades que interferem na qualidade dos relacionamentos, e da comunicação, de famílias e casais. As consultas são realizadas durante a semana, à noite, ou em encontros aos sábados, sempre supervisionadas por mestres e doutores da universidade.

Interessados podem fazer suas inscrições de segunda a sexta, das 14h às 17h, pelo telefone (11) 2799-1831, ou pessoalmente no Cenpa, anexo à unidade Mooca da Universidade São Judas, na Rua Marcial, nº 45. As vagas são limitadas.

Atendimento Psicológico Gratuito às Famílias e Casais
Local: Centro de Psicologia Aplicada (Cenpa) da Universidade São Judas
Endereço: Rua Marcial, 45 - Mooca - São Paulo - SP
Horários para inscrições: 2ª a 6ª feira, das 14h às 17h (todos os atendimentos do Cenpa serão suspensos durante o período de férias, de 07 a 23 de julho).
Site: www.usjt.br

Fonte: São Judas