Belas Artes comemora 86 anos

Instituição é homenageada em Brasília

04/10/2011 - 08:59h

Dia 23/09, comemorou o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo 86 anos de existência. Se, quando fundado, em 23 de setembro de 1925, por Pedro Augusto Gomes Cardim, já existia uma grande busca por ideais, sonhos, e soluções por meio da arte, hoje, essa mesma visão de vanguarda permanece no perfil de nossos alunos, que continuam buscando fazer a diferença em sua trajetória. E, fazer a diferença, é marcar a história de um país. E é por isso, pela sua contribuição para o ensino superior brasileiro, que hoje, dia 22 de setembro, o Unicentro Belas Artes está sendo homenageado no Senado Federal em Brasília pela passagem de seu aniversário. Esse reconhecimento é o reflexo do mérito de todos os alunos e funcionários que já passaram por aqui, e também, daqueles que continuam fazendo parte dessa tradição e referência em inovação, qualidade e competência. Parabéns!

Fonte: Belas Artes
Tags: