Ser Universitario
 
 

Ciclos de Cultura

lança livro sobre Políticas Sociais.

17/08/2012 - 09:30h

Políticas Sociais
O programa Ciclos de Cultura realizou no dia 14 de agosto mais um evento em parceria com a Editora Adonis e Agostinho de Cultura com a palestra de lançamento do livro “Políticas Sociais: Educação e desenvolvimento no contexto de uma municipalidade”, baseado na tese de doutoramento de Maria Helena Scalabrin Cardoso Gomes. 

A palestra aconteceu no auditório vermelho e contou com a presença de alunos de Pedagogia e Serviço Social. Ao final do evento todos receberam gratuitamente o livro, doados pela autora como uma forma de incentivar a educação, afinal, seus textos tratam de uma das questões mais urgentes do ensino no país - como os municípios se organizam para garantir a oferta de educação com qualidade e equidade, formulando políticas públicas de atendimento a população local, em conformidade com os planos e metas estabelecidos pelo Estado. 

Também estiveram presentes no evento a diretora executiva da Editora Adonis – Maria Amélia Moscom que realiza grandes projetos voltados à cultura, a coordenadora do curso de Pedagogia – Regiane Rossi Hilkner e o responsável pelo programa Ciclos de Cultural – Francisco Evangelista. 

Fonte: Unisal
Tags: