Clínica de Odontologia da UNITAU

oferece atendimento personalizado

24/03/2014 - 08:47h

Serviços são oferecidos gratuitamente para comunidade de Taubaté e região

Clínica de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove atendimentos multidisciplinares à comunidade taubateana. Semanalmente, ela atende entre 400 a 500 pessoas que buscam um melhor horário, principalmente aqueles que saem do trabalho depois das 18h.

A clínica é subdividida e realiza atendimento ao público das 7h30 às 20h com tratamentos que vão desde a retirada de cáries a todos os tipos de próteses dentárias. Já a clínica da pós-graduação é usada para estudos práticos dos cursos de Mestrado e Doutorado em Odontologia da UNITAU e também para o atendimento para pacientes deficientes (OPD).

“Em perspectiva, a tendência é aumentar o atendimento em 2015 porque dobramos o número de alunos”, disse o Prof. Dr. Valério Costa, responsável pelas Clínicas. “O objetivo é que a clínica atenda o maior número de pacientes dentro dos padrões de qualidade”, completa.

João Bosco Rodrigues mora em Cruzeiro e recebeu do seu dentista um encaminhamento para uma cirurgia bucal. “Já conhecia o trabalho da Universidade e sempre fui bem atendido. Esse cuidado é importante, pois tem muitas pessoas que não podem pagar”, conta.

Todo o trabalho é desenvolvido por alunos do curso de Odontologia e supervisionado por professores do Departamento. A Clínica fica na Rua dos Operários, número 9, no Centro de Taubaté-SP.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Unitau