Colégio UNITAU realiza Feira

de Cultura, Ciências e Tecnologia

24/10/2013 - 14:57h

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi (Colégio UNITAU), realiza, no dia 25, sexta-feira, a XIX edição da Feira de Cultura, Ciências e Tecnologia, em que os alunos apresentam para a comunidade trabalhos interdisciplinares realizados ao longo do ano.

São esperados, aproximadamente, 350 estudantes de escolas do Vale do Paraíba, para conferir os trabalhos de alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico do Colégio.

Com projetos nas áreas de Informática, Eletrônica, Nutrição, entre outras, os estudantes revelam na Feira, principalmente, os conhecimentos com os quais mais se identificam e que deverão ser suas opções de Ensino Superior, segundo o Vice-diretor do Colégio UNITAU, Prof. Reginaldo Luiz Gonçalves. “A Feira concretiza todo o conhecimento e trabalho desenvolvidos nas aulas, tanto do Ensino Médio quanto do Técnico”, completa ele.

Um dos propósitos da Feira, além de promover a divulgação do conhecimento, é de que visitantes de outras instituições, especialmente do Ensino Fundamental, possam conhecer os trabalhos realizados pelos alunos do Colégio.

O evento, que será realizado das 14h às 17h30 e das 19h às 21h30, é aberto ao público. O Colégio UNITAU está localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-4249 ou (12) 3631-7336.

Fonte: Unitau
Tags: