Coordenador do curso de Medicina Veterinária

do UNIFESO é membro da AMVERJ

20/03/2012 - 15:54h

O professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi selecionado para compor o quadro de membros efetivos da Academia de Medicina Veterinária no Estado do Rio de Janeiro (AMVERJ). A reunião que oficializou a seleção do professor aconteceu no dia 2 de março. “Estamos felizes pela sua aprovação, pelos seus valores intelectuais, morais, éticos e de liderança, o que vem engrandecer nosso quadro de ‘imortais’”, comentou Aristeu Pessanha Gonçalves, presidente da AMVERJ. “A responsabilidade é grande, mas considero este prêmio um motivo de muito orgulho, principalmente por poder estar junto aos outros profissionais que representam a classe e desempenham este papel mantendo preceitos como caráter, dignidade, ética e moral”, declarou o professor André. Segundo ele, a solenidade de posse oficial será marcada em breve.

Fonte: Unifeso
Tags: