Ser Universitario
 
 

CRA inaugura Seccional

Policamp é representada em evento

11/06/2012 - 14:43h

O Conselho Regional de Administração inaugurou oficialmente no último dia 2 a Seccional de Campinas. O órgão vai realizar as ações institucionais desenvolvidas pelo Conselho, como o registro de pessoas física e jurídica, a cobrança de anuidades e a fiscalização do exercício profissional.  

Juntamente com a Seccional está sendo implantado o Programa de Relacionamento Acadêmico, que tem como finalidade aproximar o CRA-SP das Instituições de Ensino Superior (IES) e dos estudantes de Administração. A Faculdade Policamp foi representada no evento pelo coordenador do Curso de Administração, prof. Rafael Ferraresso, que comentou a importância do órgão para Campinas.  

 “É uma ocasião importante, tendo em vista estreitamos o relacionamento com o CRA/SP que já prevê essa proximidade com faculdade que oferece o curso de Administração, o que trará bons frutos para nossos estudantes”, disse o prof. Rafael.

 

 Esta é a 6ª Seccional inaugurada pelo CRA-SP, que já conta com unidades de atendimento em várias cidades do Estado. A Seccional do CRA Campinas fica na Rua Maria Monteiro, 830, Conj. 53, no Cambuí. Mais informações no e-mail seccional.campinas@crasp.gov.br ou pelo fone 3307-8555.


Fonte: Policamp
Tags: