Crédito Estudantil Impacta

nos cursos de Graduação e Pós-Graduação

02/04/2012 - 11:51h

A Faculdade Impacta oferece diversos benefícios estudantis nos cursos de Graduação e Pós-Graduação para que você possa estudar em uma faculdade de ponta pagando pouco. Conheça as opções de bolsa oferecidas: - Bolsa CEI (Crédito Estudantil Impacta): Envie um e-mail para bolsadeestudos@impacta.edu.br com os seguintes dados: Nome completo, RG, CPF, Comprovante de renda e Curso de interesse. Após a aprovação de sua solicitação, você pode ter um benefício de até 40%! A resposta para sua solicitação se dará em até 48 horas. - Convênio Corporativo : Consulte a relação de empresas conveniadas ou entre em contato com José da Silva Paiva Filho através do email paiva@impacta.com.br e descubra como ter até 20% de bolsa. - Parceria com o ProUni - Programa Universidade para Todos, do Governo Federal. - A faculdade também oferece uma bolsa de 50% no primeiro semestre* para o primeiro colocado no vestibular. - Ex-alunos Impacta têm 25% de bolsa nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Impacta. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 3254-8300. *Os descontos e os bônus promocionais não são acumulativos.

Fonte: Impacta
Tags: