Curso de planejamento de carreira gratuito

Encontro visa aplicar as mais modernas e eficientes ferramentas de Coaching,

03/02/2015 - 08:34h

Com a finalidade de aumentar a empregabilidade e valorizar os pontos fortes e assertivos nas escolhas profissionais, a Faculdade Anhanguera de Negócios de Belo Horizonte realiCom a finalidade de aumentar a empregabilidade e valorizar os pontos fortes e assertivos nas escolhas profissionais, a Faculdade Anhanguera de Negócios de Belo Horizonte realizará o curso ‘Coaching: Planejamento de carreira’.

O encontro gratuito tem a missão de utilizar as mais modernas e eficientes ferramentas de Coaching, possibilitando ao participante fazer planejamento estratégico da sua carreira. “Todos nós temos qualidades e defeitos, forças, fraquezas e talentos que nem sempre são reconhecidos ou identificados por nós. Esse curso gerará um processo de autoconhecimento, levando a uma reflexão para alcançar nossos objetivos, metas e sonhos”, explica o professor Jair Lardy, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Anhanguera de Belo Horizonte e organizador do evento.

Os encontros acontecerão nos dias 7, 21 e 28 de fevereiro, das 8h às 12h, e será oferecido ao público graduado no Ensino Superior. Os interessados deverão efetuar suas inscrições até o dia 5 de fevereiro, pelo site https://doity.com.br/coaching-planejamento-de-carreira1#about. O programa de Coaching será ministrado pela professora Andréa Aguiar, Master Coach, Psicóloga, com Mestrado em Administração e especialização em Neurociências e Psicanálise para a Educação.

Para os interessados em buscar um curso de especialização, a Anhanguera de Belo Horizonte está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. As inscrições devem ser feitas pelo site www.portalpos.com.br. A Faculdade Anhanguera de Negócios de Belo Horizonte está localizada na Rua Guajajaras, 591, Centro.

‘Coaching: Planejamento de carreira’

Dias: 7, 21 e 28 de fevereiro

Local: Faculdade Anhanguera de Negócios de Belo Horizonte
Endereço: Rua Guajajaras, 591, Centro.

Fonte: Anhanguera
Tags: