Curso de Relações Públicas da Universidade está entre as melhores do Brasil

Mundo do Vestibular divulgou a lista das melhores Universidades, e a UNITAU está em décimo lugar

22/01/2015 - 07:04h

Untitled Document

O curso de Relações Públicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) está classificado entre os melhores do Brasil, de acordo com ranking realizado pelo site “Mundo do Vestibular”. A pesquisa avaliou as instituições que receberam nota máxima nos seguintes quesitos de avaliação do MEC (Ministério da Educação): Conceito Preliminar do Curso, Conceito do Curso e Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

A UNITAU está em décimo lugar no levantamento. Para a aluna Juliane Bernini que cursa o 3º Semestre de Relações Públicas essa classificação é muito importante tanto para a Instituição e como para a vida profissional da acadêmica. “É muito legal esse levantamento que fizeram, pois mostra que o curso é bem avaliado, e isso me ajuda bastante, pois abre mais oportunidades para o mercado de trabalho”, comenta a aluna.

Para a coordenadora do curso, Profa. Ma. Aline Fernanda é muito gratificante o reconhecimento. “Esse ranking só certifica que não é de hoje o nosso esforço e isso vale muito a pena. Estamos passando por um processo de reestruturação curricular de acordo com as exigências do MEC. Nosso currículo será atualizado com atividades online, atividade extraclasse, tudo para manter a qualidade do curso”, comenta a professora.

O curso de Relações Públicas da UNITAU é um dos mais completos do Estado de São Paulo. Reconhecido pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp), tem amplos laboratórios como o de fotografia, de informática, entre outros laboratórios.

Fonte: Unitau
Tags: