Cursos do UNISAL recebem estrelas

do Guia do Estudante

11/09/2012 - 10:28h

Dezesseis cursos de graduação do UNISAL foram estrelados pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013, da Editora Abril, que circula a partir de 25 de outubro.

Desse total, cinco cursos receberam quatro estrelas e, os demais, três estrelas. Guia do Estudante Melhores Universidades

As estrelas são concedidas com base nas informações fornecidas pelos coordenadores para a Avaliação de Cursos Superiores realizada anualmente pelo Guia do Estudante.

A Pró-Reitora Acadêmica do UNISAL, Profa. Dra. Romane Fortes Bernardo, afirma que esse resultado é consequência de um amplo e consistente trabalho realizado pelas equipes acadêmicas, compostas por cada Docente, cada Coordenador de Curso, cada Diretoria Operacional das Unidades que constituem o UNISAL e também pela Reitoria, e que, por isso, o UNISAL deve festejar o resultado como uma obra de um “time” mais engajado a cada temporada! Parabéns a todos e avante na caminhada por resultados ainda melhores, pois o educar, responsabiliza!

Confira os cursos estrelados do UNISAL

Quatro estrelas:
Administração – Unidades de Americana, de Campinas e de Lorena