Departamentos funcionam com

horário especial de férias

17/07/2012 - 15:41h

Nas férias muitos setores funcionarão com horário diferenciado, por isso, os alunos precisam ficar atentos ao período de funcionamento de cada departamento. A lista completa com os horários de férias está disponível no Portal São Judas.

No período de09 a22 de julho a Universidade São Judas estaráem recesso. Amaioria dos setores estará fechada durante esse tempo. Entre eles Biblioteca, Setor de Atendimento ao Aluno (SAA), Integração Universidade-Empresa (DIUE) e Coordenadoria Geral (Secretaria).

Alguns departamentos que atendem o público externo, como Clínica de Fisioterapia e CEAM (Centro Educacional Professora Alzira Altenfelder Silva Mesquita), também encerram suas atividades no período. Outros, como o Juizado Especial Cível e o Escritório de Assistência Judiciária (EAJ), permanecem, mas, com horários reduzidos.

Como a Universidade estará fechada devido às férias coletivas, os alunos que precisarem solicitar a  liberação de transferência da Bolsa PROUNI para outra Instituição de Ensino Superior ou a desistência da mesma deverão avisar a portaria da Universidade para que possa ser atendido. O atendimento do PROUNI ocorrerá das 09 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, na Unidade Mooca.

As férias coletivas afetam também a data de entrega de livros, que serão adiados até o mês de agosto e o prazo para resposta das ocorrências do SAA que será contado a partir do dia 24. No dia 23 de julho, os setores voltam a funcionar, mas é preciso ficar atento aos horários. Lembrando que nesse mês não haverá expediente aos sábados.

Fonte: São Judas
Tags: