Desfile da Casa

de Dom Bosco emociona.

23/11/2011 - 11:36h

Aconteceu no dia 21 de novembro o I Fashion Desfile da Casa de Dom Bosco, entidade mantida pelos Salesianos em Americana (www.casadedombosco.org.br). Participaram do desfile 42 meninas que trouxeram muita graça, simpatia e beleza para a passarela que reuniu todos os seus familiares. Para os participantes do evento que trabalharam para a organização foi um dia muito especial, em cada rosto um olhar de sonho era percebido. As meninas da Casa foram muito receptivas e carinhosas com todos os participantes do projeto que saíram encantados. Um dia diferente e especial para cada um, desde os apoiadores, os colaboradores da Casa de Dom Bosco, as meninas e seus familiares. Também na plateia estiveram presentes os padres Salesianos de Americana – André Simões, Alexandre Oliveira, Fabiano Barbosa e a vice-diretora do Colégio Salesiano Dom Bosco – Ericka Correa Vitta. Os alunos do curso de Moda também foram prestigiar suas modelos junto com o coordenador do curso – Prof. Daniel Polezi e a professora Cássia Fossaluza Ferreira. “O objetivo do evento foi enaltecer a beleza de cada uma e com isso ir de encontro com a renovação da autoestima, além de proporcionar a desinibição e acima de tudo despertar sonhos”, ressaltou a assistente social da Casa de Dom Bosco e idealizadora do evento – Keila Pontes. Os alunos do 2º semestre do curso de Moda confeccionaram as roupas conforme o gosto de cada uma. Todas receberam de presente o vestido e a sandália que desfilaram (doada pela Loja Marin Calçados e Colégio Salesiano Dom Bosco), além de receber um tratamento especial nos cabelos e maquiagem pela equipe do grupo Alyssum Cabeleireiros. Este evento teve a parceria do curso de Moda do UNISAL e apoiadores da cidade como Marin Calçados, Colégio Salesiano Dom Bosco, Alyssum Cabeleireiro, Floricultura Marina Flores, DJ e Banda Newton Máximo, Supermercado São Vicente, Ótica Zulian, a artesã Edna Narde Mendes Camilo, Danny Cosméticos e Ótica Exótica.

Fonte: Unisal
Tags: