Diretor da Fatec

visita UNISAL.

27/04/2012 - 10:32h

O diretor da Fatec – Americana, Prof. Rafael Ferreira Alves esteve no campus Maria Auxiliadora do UNISAL em visita com o diretor de operações da unidade de Americana – Prof. Anderson Luiz Barbosa e com o coordenador do curso de Administração e Pós-Graduação – Prof. Jarbas Martins. A visita aconteceu no dia 4 de abril e teve o objetivo de discutir projetos conjuntos e aprimorar o relacionamento entre as instituições de ensino. Professor Rafael conheceu as instalações e trocou experiências sobre atividades na área educacional, principalmente em pesquisa e extensão universitária. “Nossa intenção é criar uma força acadêmica institucional em Americana e esta parceria é positiva para este projeto”, comentou o diretor da Fatec. O diretor de operações do UNISAL explicou sobre os atendimentos à comunidade realizado pelo SAJUSP – Serviço de Apoio Jurídico, Social e Psicológico e colocou os serviços à disposição da comunidade da Fatec. “Temos uma grande presença internacional dos Salesianos, o que também é uma possibilidade para atuarmos em conjunto para o benefício da coletividade de Americana”, enfatizou o diretor de operações do UNISAL- Prof. Anderson.

Fonte: Unisal
Tags: