DSPJ/2013

Preenchimento pode ser feito no UNIFESO no mês de março

04/03/2013 - 13:31h

A Fácil Consultoria Jr, empresa dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), estará neste mês de março realizando o preenchimento da Declaração Simplificada de Pessoa Jurídica Inativa – DSPJ/2013. O atendimento será na própria empresa, situada no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111, Alto), no período 18 a 27 de março, sempre às segundas, terças e sextas, das 17h30 às 18h40. Pelo serviço será cobrada a taxa de R$30. É necessário que o declarante leve o número do CNPJ da empresa inativa e do CPF do responsável junto à Receita Federal.

Quem deve declarar

A declaração de Pessoa Jurídica Inativa é para as empresas que não tiveram funcionamento, ou seja, que não efetuaram nenhum tipo de atividade durante 2012, mas que não foram baixadas.

Fácil Consultoria

A Fácil Consultoria Jr atua prestando serviços de consultoria nas áreas administrativa e contábil, através de estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis sob a supervisão da professora Telma de Amorim Freitas Silva. Agendamento e mais informações pelos telefones (21) 2641-7059 e (21) 2641-7060. Em abril, a empresa atenderá o público para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda – Pessoa Física.

Fonte: Unifeso
Tags: