ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS BOLSAS IBERO-AMERICANAS

Ao todo serão cinco bolsas de 3.000 euros para quatro países diferentes

17/04/2015 - 14:01h

Untitled Document

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PRE), está com inscrições abertas, até dez de maio, para as Bolsas Ibero-americanas, programa realizado pelo Santander Universidades.

As bolsas têm como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras, realizando cursos em Universidades renomadas em países como, por exemplo, Chile, Espanha, México e Portugal. Ao todo serão cinco bolsas de 3.000 euros cada.

Para participar do programa é necessário que o aluno tenha proficiência na língua espanhola, curse entre o segundo e o penúltimo semestre, tenha média mínima de 7,0 no curso e esteja devidamente matriculado em um curso de graduação (exceto cursos de Tecnologia).

Todos os alunos inscritos deverão realizar o exame de proficiência na língua espanhola, que tem caráter eliminatório, e obter a nota mínima 7,0 e, em seguida, passarão por uma entrevista individual que também tem caráter eliminatório.

Confira aqui o edital completo.

Fonte: Unitau
Tags: