Estudantes ajudam na elaboração

da Semana de Administração 2012

03/09/2012 - 16:32h

Sustentabilidade, varejo, liderança são alguns tópicos abordados na Semana de Administração 2012 que acontece até amanhã, 31 de agosto, nas unidades Mooca e Butantã. Umas das novidades desse ano é que os próprios alunos ajudaram na elaboração do evento, indicando temas e palestrantes.

“Acredito que a tendência para os próximos anos é ampliar essa participação,” afirmou o professor Sebastião Marcelo Fernandes de Azevedo, um dos organizadores do evento. Dessa forma, os alunos podem escolher assuntos que estejam ligados a real necessidade deles, explicou o docente.

Assim como já é tradicional, a Semana trouxe, além das palestras nos auditórios, oficinas ministradas nas salas de aula. Contudo, diferente de outros anos, essa edição não teve um tema especifico. Essa abertura facilitou a escolha de palestras permitindo trazer assuntos variados.

Entre os temas: Como obter sucesso profissional – abordagem técnica e pessoal, Aprendam a usar sua mente para estudar, trabalhar e viver melhor, Por dentro da sustentabilidade e também Como ganhar seu primeiro milhão. Lembrando que enquanto as palestras são oferecidas nos dois períodos as oficinas acontecem apenas no noturno a partir das 19h30.

Para participar da Semana de Administração 2012 o aluno deve fazer inscrição prévia no site. Até o último dia do evento ainda serão apresentados temas como Fusão e aquisição de empresas, O novo conceito cambial para gestores e o Case da empresa Eco Service, apresentado pelos estudantes do Laboratório Empresa da São Judas.

Semana de Administração de 2012

Fonte: São Judas