Estudantes alemães

visitam Unisal.

23/02/2012 - 13:51h

Um grupo de 30 alunos de pós-graduação da Universidade Steinbeis, de Stuttgart, Alemanha, visitou o UNISAL Lorena no último dia 13. Eles viajaram ao Brasil para participar de um curso de duas semanas, na área de engenharia, na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá – FEG –UNESP, que tem convênio com a Universidade Steinbeis. Acompanhados do professor Nazem Nascimento, os estudantes foram recebidos pelo Diretor Fábio Reis, que falou sobre o projeto de internacionalização do UNISAL e o interesse em estreitar os laços com universidades de todo o mundo. Os estudantes alemães conheceram os laboratórios da engenharia e de informática e outras instalações da Unidade. O prof. José Lourenço Júnior, coordenador dos cursos de Engenharia do UNISAL, também acompanhou os visitantes.

Fonte: Unisal
Tags: