Faculdade Impacta:

Certificações IBM por US$30 - inscrições até 27/10

17/03/2014 - 12:55h

A Faculdade Impacta Tecnologia, por meio do programa IBM Smart Professional, oferece certificações IBM pelo valor promocional de US$30. Aproveite esta oportunidade de se certificar e torne-se um profissional “IBM Certified”!

Confira aqui nosso portfólio de certificações ¹ disponíveis no programa.

Por que você deve aproveitar esta oportunidade?
- Porque o custo da maioria das certificações de TI é a partir de US$100!

- Porque os profissionais certificados, de acordo com pesquisa do IDC, têm mais chances de conseguir uma boa colocação no mercado e obter maiores salários.

- Porque uma certificação de TI traz benefícios tanto para o profissional, quanto para o empregador, quanto para o cliente, veja os detalhes aqui.

O valor de US$30,00 é restrito a professores e alunos de Instituições Acadêmicas. Para parceiro IBM, o valor será de 50% do valor da prova (aprox. US$ 100,00). Para Cliente IBM o valor é de US$ 200,00.

Clique aqui para realizar sua inscrição até 27/10², e aguarde o retorno com confirmação do local e horário da prova, que será realizada no dia 9 de novembro.

IMPORTANTE:

• O formulário de inscrição deve ser visualizado no Firefox ou IE. Qualquer problema, tente realizar um “reload” da página!
  • O pagamento é realizado no momento da prova com cartão de crédito internacional, conforme regras Prometric. Dúvidas sobre o funcionamento da prova clique aqui.

1 Apenas as certificações da categoria de software IBM estão disponíveis por US$30, conforme listagem em http://www-03.ibm.com/certify/tests/test_index_bd_sw.shtml
2 Se houver problemas no link, acesse http://bit.ly/Faculdade_Impacta_09nov

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Impacta