Gillette em Ação

Acadêmicos e professores ganharam gel espumante

21/12/2011 - 06:27h

“Melhor que barbear com sabonete. Dupla proteção, contra irritações e cortes”. Esses são os dizeres da embalagem na propaganda do sache do novo Gel da Gillette Prestobarba, que foi distribuído aos acadêmicos e professores na noite dessa terça-feira (06/12), no Hall de Convívio da Policamp. A empresa doou duas caixas com centenas de saches para divulgar o produto na Instituição, que tem 2x mais proteção – contra cortes e pele seca, que foram distribuídas pela colaboradora Herica Liranço. O mimo foi muito bem recebido pelos estudantes, afinal segundo a Gillette aproximadamente um terço dos homens acredita ter uma pele sensível, já que apresentam irritação e marcas após o barbear. Para reduzir esses incômodos, a Gillette tem lançado linhas para pele sensível. O sache traz ainda dicas para um barbear perfeito, como preparar a pele, forma de barbear, dicas para trocar o Gillette frequentemente, bem como apresenta a linha completa para suavizar a pele. O gel está disponível em duas versões: 75 gramas, com duração de até 90 dias; e 25 gramas, que dura até 30 dias, ou seja, varia conforme os hábitos do consumidor.

Fonte: Policamp
Tags: