Ser Universitario
 
 

HCTCO dá continuidade aos encontros

sobre “Liderança e Gestão”

30/09/2014 - 09:42h

A Direção Geral do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) está dando continuidade ao projeto “Liderança e Gestão - Como ser um gestor de sucesso” para os gestores das diversas unidades e setores que compõem o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). No segundo encontro, que aconteceu no dia 23 no Campus Quinta do Paraíso, estiveram presentes a diretoria do HCTCO, da Clínica de Insuficiência Cardíaca (CLIC) e as Chefias Médicas, de Enfermagem e Administrativas, tanto do HCTCO quanto do UNIFESO. 

Segundo Luciana Oliveira, chefe do Setor de Relacionamento com o Cliente do HCTCO, o objetivo do encontro foi promover uma melhor relação entre os serviços/setores, dando visibilidade às ações de cada área, onde todos puderam conhecer um pouco do trabalho um do outro. “Cada chefia apresentou o seu serviço/setor e respondeu as seguintes questões: o que eu fiz? o que eu faço? e o que eu desejo para o meu setor/serviço?”, relatou Luciana, que ficou encarregada de dar continuidade aos trabalhos – iniciados no dia 15 de agosto, no Hotel Intercity, com o palestrante Diego Maia –, ao lado do professor de Odontologia Marco Aurélio Guimarães.  

O próximo encontro, no dia 4 de novembro, vai tratar das contribuições para integração dos serviços e gestores. Para este dia também foi proposta a revisão do material contido no Plano Diretor do HCTCO, cadeia cliente/fornecedor. 


Fonte: Unifeso
Tags: