Ser Universitario
 
 

Inscrições abertas para Processo o Seletivo

de Pós-Graduação da São Judas

10/04/2014 - 17:12h

A Universidade São Judas está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu). As inscrições podem ser feitas via internet até o dia 23 de abril.

A formação de novas turmas no mês de abril tem como objetivo atender às necessidades e o calendário dos candidatos. Todos os cursos Lato Sensu oferecem 30 vagas e as aulas serão ministradas aos sábados, nas unidades Mooca (30 cursos) ou Butantã (10 cursos), das 8h20 às 16h30.

O processo de seleção será através de análise curricular e os selecionados serão notificados por telefone, correspondência ou e-mail. A Universidade São Judas oferece o que há de mais atual no ensino de especialização, disponibilizando a oportunidade de convivência e troca de experiências entre profissionais de diversas áreas. 

Além das inscrições em abril, será possível participar de outros processos seletivos em agosto e setembro. Com tecnologia de ponta e infraestrutura completa, a Universidade São Judas conquistou a nota máxima do Ministério da Educação (Avaliação Institucional - MEC) e possui corpo docente formado por mais de 90% de mestres e doutores. 

Estão disponíveis 30 cursos Lato Sensu nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Jurídicas; Comunicação;  Finanças Corporativas; Gestão Empresarial e Estratégias Corporativas; Letras, Artes e Ciências da Educação; e Tecnologia. Saiba mais sobre os cursos e como se inscrever em: www.saojudaspos.com.br

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook 
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin



Fonte: São Judas
Tags: