Intervalo Cultural

na Unidade Liceu.

07/03/2012 - 15:37h

A atividade de integração mensal, nos intervalos do período noturno e saída do vespertino, entre alunos e professores na Unidade Liceu Salesiano, em Campinas, agora passa a se chamar Intervalo Cultural e não mais Direito e Expressão, em homenagem ao novo curso de Educação Física, que aderiu efusivamente à proposta, exibindo parte de seu talento no intervalo do dia 29 de fevereiro. O aluno do Direito, Pedro Roney, recitou a poesia de sua própria autoria “Risco Irrecorrível” e, a maioria da nova turma do curso de Educação Física, fez-se representar numa performance de “street dance”. Os alunos Paulo Roberto e Gledson Martins deram show a parte na modalidade. Os 20 minutos do intervalo já eram poucos e doravante serão muito menos para tanto talento.

Fonte: Unisal
Tags: