Lorena terá doação de sangue e

jogos na primeira semana de aulas.

07/02/2012 - 08:40h

O ano letivo de 2012 começou no dia 6 de fevereiro no UNISAL. Cada Unidade preparou uma recepção calorosa dos calouros e dos veteranos, com atividades organizadas pela Pastoral da Universidade, Diretório Estudantil, Atlética e grupos de alunos interessados em colaborar com a acolhida. Na Unidade de Lorena, a semana de acolhida chama-se “Tô Dentro” e pretende envolver e integrar os calouros em uma série de atividades, como jogos, missa, doação de sangue e outras. Os alunos veteranos terão aulas normalmente a partir do dia 6/2. Confira a programação do “Tô Dentro” organizada pela Pastoral da Universidade, DCE – Diretório Central dos Estudantes – e Atlética: DIA 6 DE FEVEREIRO: 8h e 18h30min - Recepção aos alunos na Portaria Central com apresentação Musical 8h30min – Alunos Ingressantes no Salão do Júri 19h15 – Alunos Ingressantes na Quadra DIA 7 DE FEVEREIRO: 20h20 - Encontro no Pórtico: Jornada Mundial da Juventude – JMJ. DIA 8 DE FEVEREIRO: 19h – Primeira Fase - Torneio Tô dentro Futebol de Salão Masculino e Feminino DIA 9 DE FEVEREIRO: 8h às 12h - Doação de Sangue Responsabilidade: Hemocentro – Taubaté Local: Palacete 9h e 20h - Missa do Espírito Santo – Abertura do Ano Letivo Local: Quadra DIA 10 DE FEVEREIRO: 9h - Torneio Tô dentro – Futebol de Salão Masculino e Feminino Final contra professores, coordenadores e funcionários 19h – Segunda Fase - Torneio Tô dentro – Futebol de Salão Masculino e Feminino Final contra professores, coordenadores e funcionários CAMPANHA SOLIDÁRIA Tô Dentro: 6 a 17 de fevereiro Doações de Material Escolar para o PROVIM Trote é proibido Lembre-se que o trote é proibido no UNISAL O Regimento Geral da instituição estabelece em seu Artigo 107 que o aluno que aplicar trotes que provoquem “danos físicos ou morais, humilhação ou vexame pessoal” poderá ser SUSPENSO e até mesmo DESLIGADO do UNISAL. Vamos receber os calouros com alegria e respeito!

Fonte: Unisal
Tags: