Mestrado em Direito

é recomendado pela CAPES.

09/04/2012 - 10:14h

O Programa de Mestrado em Direito do UNISAL foi recomendado pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O curso recebeu nota 3 do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior, que esteve reunido de 26 a 30 de março, em Brasília. O resultado da reunião foi publicado nesse dia 3 de abril pelo Ministério da Educação. Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a Unidade de Lorena do UNISAL, onde o curso é realizado, recebeu a visita de dois avaliadores da CAPES, que examinaram a nova proposta do mestrado e os ambientes. O processo de avaliação foi concluído agora, com a aprovação do curso. Nova turma Com a recomendação, o mestrado em Direito do UNISAL abrirá, em breve, as inscrições para o processo seletivo dos novos alunos. Uma nova turma deve ter início no próximo mês de agosto. A área de concentração do mestrado em Direito é Concretização dos Direitos Sociais, Difusos e Coletivos.

Fonte: Unisal
Tags: