Ser Universitario
 
 

Ministra de Direitos Humanos está entre conferencistas

no II Seminário de Violências, Educação e Saúde – SEVILES – e II Seminário Internacional de Direito

08/10/2012 - 14:20h

. II Sevilis II Semidi

O UNISAL recebe nos dias 24, 25 e 26 deste mês, em sua Unidade de Lorena, um grupo de especialistas brasileiros e SEMIDI

estrangeiros, professores e estudantes de diversas instituições e profissionais no II Seminário de Violências, Educação e Saúde – SEVILES – e II Seminário Internacional de Direito –

Nomes importantes do Direito, da Psicologia, da Educação e da Saúde, entre outras áreas, estarão no UNISAL apresentando trabalhos, debatendo e refletindo sobre o assunto.

Entre os conferencistas estão a Ministra Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, que fará o encerramento dos seminários.

O Reitor do UNISAL, Padre Dr. Ronaldo Zacharias, e a Pró-Reitora Acadêmica, Dra. Romane Fortes Santos Bernardo, também farão conferência.

O evento é organizado pelo Observatório de Violências nas Escolas, vinculado à UNESCO, e pelo Mestrado em Direito, com apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). O tema central dos seminários é “Direitos Humanos: culturas de violência, culturas de paz”.

Os interessados em participar devem se inscrever neste site até o dia 20 de outubro.


Fonte: Unisal
Tags: