Música é o tema da

quarta edição do Concurso Fotográfico

06/08/2012 - 10:22h

Música – Como você fotografaria uma?  Este foi o tema escolhido para a quarta edição do Concurso Fotográfico: “Fração se Segundo”. Voltado para alunos da Faculdade de LACCE (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação), o Concurso premiará as melhores imagens respeitando os critérios estabelecidos pelo Júri.

A comissão avaliará a fácil compreensão da imagem, criatividade, composição, equilíbrio, cor, conceituação e harmonia. Além do primeiro, segundo e terceiro lugar, haverá um prêmio especial entregue segundo a votação do júri popular, formado pelo público presente.

As inscrições acontecem até o dia 30 de agosto e deverão ser realizadas na mesma página do Festival 2 Minutos de áudio e vídeo, mas diferente do Festival apenas um estudante pode ser o autor do trabalho entregue. Também cada candidato pode inscrever apenas uma fotografia. Essas e outras regras também estão disponíveis no site, dentro da aba regulamento.

A exibição das fotografias inscritas será realizada dentro do Ciclo de Estudosem Comunicação. Jáa premiação ocorrerá no dia 13 de setembro em uma cerimônia que também premiará as obras ganhadoras do Festival.

Segundo a professora Ieda Santos, uma das organizadoras, a expectativa para a edição desse ano é grande. “O gosto por fotografar cresceu bastante, isso é evidente quando converso com os alunos. Então, parece que querem muito participar.” Ela revela ainda que os professores esperam receber fotografias com muita criatividade, já que o tema é desafiador.

4o. Concurso de Música São Judas

Fonte: São Judas