Nesta quarta, 8 de fevereiro, a partir das 10h,

O que é o Grande Acidente?

07/02/2012 - 09:05h

Uma simulação com fins pedagógicos que o UNIFESO promove no início de cada semestre. Atividade do Módulo de Práticas Profissionais do currículo dos cursos de Medicina, Enfermagem e Odontologia, o Grande Acidente é desenvolvido por professores e monitores com estudantes do primeiro período. Para garantir o realismo da ocorrência, vítimas interpretadas por alunos, professores e funcionários da Instituição integram o cenário. Sem qualquer tipo de ajuda, os calouros têm de prestar os primeiros socorros às vítimas e transportá-las ao posto de saúde. A atividade é filmada com o objetivo de apresentar uma narrativa prática para ser resolvida em grupo pela turma. Contamos com a sua presença e a sua cobertura.

Fonte: Unifeso
Tags: