Policamp encerra primeiro módulo

do curso com Certificação Green Belt

11/06/2012 - 14:12h

MBA Black Belt

Os MBA´s da Policamp – considerada uma das melhores Faculdades do Estado de São Paulo, de acordo com IGC do MEC – seguem a todo vapor. Um dos cursos que está acontecendo é o MBA Black Belt. O primeiro módulo, com a certificação Green Belt, já foi concluída, inclusive com a entrega das certificações da turma. Já o segundo módulo com Certificação Black Belt está acontecendo. Na aula os estudantes estão aprendendo ferramentas de liderança.

“O curso é composto por um rico conteúdo programático, e os estudantes têm a chance de vivenciar várias situações, inclusive simular demissão. Com isso nós pudemos avaliar as situações que podem ocorrer, tendo em vista a posição do líder. Foi uma aula super interessante”, comentou o coordenador de Engenharia de Controle de Produção, prof. Henrique de Lucena.

A previsão de início da próxima turma é agosto, e a Policamp já está recebendo as inscrições. Mais informações pelo fone 3756.2300, ramal 220, ou no endereço eletrônico secretariapos@policamp.edu.br.

Fonte: Policamp
Tags: