Policamp: entre as Melhores

Guia do Estudante elegeu Curso de Contábeis da Instituição c

21/12/2011 - 06:48h

O Curso de Contábeis da Policamp - uma das melhores Faculdades do Estado de São Paulo, de acordo com IGC divulgado pelo Jornal Folha de São Paulo - conquistou 3 Estrelas na classificação das Melhores Universidades do país, do Guia do Estudante 2011, da Editora Abril. O Guia do Estudante (GE) é uma importantíssima publicação do grupo Abril e consta na edição do GE Profissões Vestibular 2012, que passou a circular nas bancas desde 6 de outubro/2011. “O Guia do Estudante é uma publicação tradicional, voltada ao discente de nível médio que irá ingressar no ensino superior. Ele norteia os alunos e os auxilia na escolha dos melhores cursos de cada instituição educacional. Felizmente, nosso curso de Ciências Contábeis recebeu três estrelas na avaliação de cursos superiores do Guia”, comentou o coordenador prof. Fred Cavalcante. Anualmente o Guia do Estudante, da Editora Abril, avalia os cursos brasileiros tomando por base a infraestrutura das faculdades, a formação e produção dos professores e os projetos realizados pelos alunos. O guia é um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do país, sendo utilizado como referência pelos futuros universitários. “Esta avaliação positiva mostra que as práticas pedagógicas e profissionais ofertadas pela Faculdade Policamp estão em sintonia com o que existe de mais atual no mercado de trabalho”, concluiu o coordenador.

Fonte: Policamp
Tags: