Produção Multimídia

O Curso

18/01/2012 - 09:00h

O curso de Produção Multimídia prepara o aluno para utilizar diferentes tipos de ferramentas digitais de mídia na comunicação: criar, implantar e gerenciar recursos de texto, imagem, som e animação nos meios de comunicação eletrônicos, desenvolvendo ambientes de hipermídia interativa, produções de conteúdo audiovisual (interativo ou não), para fins de entretenimento. A formação diferenciada permite ainda que o aluno tenha competência em avaliar criticamente a técnica, suas ambientações, o modo pelo qual se formam as Web socialidades, as urbanas, as mais diversificadas e possíveis comunidades. A habilitação do profissional de "Multimídia" ressalta também o aspecto empreendedor para formar um gestor de negócios e de projetos da esfera midiática nos mais diferentes organismos, empresas e instituições.

Fonte: Belas Artes
Tags: