Programa Universidade Aberta à Maturidade

divulga módulos do segundo semestre de 2012

10/07/2012 - 09:01h

Já está disponível no Portal a programação do programa Universidade Aberta à Maturidade segundo semestre de 2012. Os módulos oferecidos dessa vez tratarão de temas como a história do dinheiro, a revolução francesa e as grandes mudanças ocorridas no Brasil e no mundo na década de 60.

As aulas terão início no dia 7 de agosto e serão ministradas todas as terças e quintas-feiras das 14 às 17h e as quartas-feiras das 14 às 16h. Além dos módulos fixos, aulas de informática e atividades extraclasse são oferecidas e os candidatos  podem ainda participar de eventos especiais.

O programa é destinado a pessoas alfabetizadas com mais de 40 anos. Os benefícios são inúmeros. Além de evitar a ociosidade, os participantes podem conhecer temas históricos e atuais além de entrar em contato com universitários.

Os temas do programa são alterados semestralmente. Desse modo, os participantes podem renovar a inscrição sem a preocupação de repetir o assunto.

Os professores também revezam entre si, dando a oportunidade dos alunos entrarem em contato com pessoas de todas as áreas. Os docentes que passam pelo Universidade Aberta à Maturidade também lecionam na graduação.

Nos próximos meses, foram convidados os Roberto Coelho professor dos cursos de Comunicação Social, Joimar de Castro Menezes e Walter Franco professores de Administração de empresas e Comércio Exterior.

As inscrições podem ser feitas até o final do mês de julho. Mais informações disponíveis na página do programa ou através do telefone 2799-1677.

Fonte: São Judas
Tags: