Programa Universitário 5 Estrelas é finalista

no Prêmio Santander Universidades 2011 .

23/11/2011 - 11:28h

O Programa Universitário 5 Estrelas , criado em 2007 pelo UNISAL Lorena, concorreu ao Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante 2011, uma das quatro premiações que fazem parte dos Prêmios Santander Universidades. A cerimônia de entrega dos prêmios das diversas categorias foi realizada nessa segunda-feira, dia 21/11, em São Paulo. O programa do UNISAL concorreu na Categoria Empregabilidade , com cerca de 400 projetos de instituições de ensino superior de todo o país. Desse total, três foram selecionados: o Universitário 5 Estrelas, a Fábrica de Software da Universidade Presbiteriana Mackenzie e o projeto do curso de Medicina Veterinária das Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu – Uniguaçu. O vencedor foi o projeto da Universidade Mackenzie. Embora não tenha sido o escolhido, a presença entre os três finalistas já representou uma grande vitória para o UNISAL, por estar entre os melhores projetos do Brasil. Essa é a avaliação do Diretor de Operações da Unidade de Lorena, Prof. Dr. Fábio José Garcia dos Reis, responsável pela criação do programa Universitário 5 Estrelas. Para ele, a seleção representa “reconhecimento nacional à nossa política de empregabilidade”. O UNISAL, enfatiza o diretor, trabalha com a empregabilidade de forma “muito séria e sistematizada”. Estar entre os três finalistas em um prêmio nacional é um resultado muito importante para o UNISAL, para o programa Universitário 5 Estrelas e, principalmente, para os alunos. Cerimônia O Unisal esteve representado na cerimônia pela Pró-reitora Acadêmica,Romane Fortes Bernardo; pelos diretores da Unidade de Lorena, Fábio Reis e Pe. Eduardo Capucho; e pela coordenadora de Comunicação e Marketing, Luciana Palhete. De Lorena, participaram ainda o coordenador dos cursos de Engenharia, José Lourenço Júnior, a coordenadora de Extensão, Fátima Medeiros, a assessora da direção, Deise Assis, e pela assistente de Relações Institucionais, Roberta Werneck.

Fonte: Unisal
Tags: