Regulamento – Promoção

“Complete a frase e Ganhe Mais”

24/11/2011 - 08:00h

1. O participante da promoção deverá completar a frase “Quero participar de graça da promoção ‘Ganhe Mais’ feita pela Impacta, porque…” na publicação da campanha feita no mural da fan page do Grupo Impacta Tecnologia. A resposta com o maior número de compartilhamentos até as 15h de 25 de novembro de 2011 vence a promoção. 2. O resultado da promoção será divulgado a partir das 17h de 25 de novembro de 2011. 3. A promoção contempla quaisquer treinamentos Impacta presentes no catálogo disponível em http://www.impacta.com.br/catalogo/catalogo.php, exceto treinamentos de parceiros. 4. Poderá participar da promoção qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil. A Impacta Certificação e Treinamento está sediada na Av. Paulista, 1009, São Paulo – SP. Diante desse cenário, os usuários de outros estados que queiram participar da promoção se comprometem a arcar com quaisquer custos para a vinda e estadia em São Paulo para realizar o treinamento. 5. O conteúdo enviado pelos participantes deverá ser de autoria própria e serão desclassificadas frases que possuam conteúdo considerado inapropriado pelos membros da comissão julgadora ou que não estejam de acordo com as regras deste regulamento, seja com frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas e/ou atentem de qualquer outra forma contra a dignidade, a imagem, a moral, a integridade ou o direito de qualquer pessoa – física ou jurídica – ou que vão contra a ordem pública, os bons costumes e a norma jurídica vigente. 6. O prêmio será concedido através da fan page do Grupo Impacta Tecnologia no Facebook http://www.facebook.com/GrupoImpacta 7. O ganhador será comunicado através do Facebook e terá até 3 dias úteis (até 30 de novembro) para responder. Caso não haja retorno, a segunda frase com mais “curtir” ganhará o prêmio. 8. O valor do voucher oferecido pela Impacta Certificação e Treinamento é de R$2 mil. O usuário pode escolher entre os treinamentos citados no regulamento até atingir o valor do voucher e, caso ultrapasse, poderá realizar o treinamento pagando a diferença. O voucher não pode ser trocado por dinheiro. Caso o ganhador escolha dois treinamentos, haverá a possibilidade de escolher um terceiro dentro da promoção “Ganhe Mais”. Custos adicionais em relação ao voucher serão de responsabilidade do ganhador. 9. Após contato com o ganhador através do Facebook, o mesmo deverá contatar a Impacta por meio de um email divulgado a ele na mensagem enviada ao fim da promoção. 10. O prêmio é pessoal e intransferível. 11. A matrícula no(s) treinamento(s) é válida de 28 de novembro de 2011 a 17 de dezembro de 2011 e depende da disponibilidade de turmas e horários. 12. Os participantes concordam com a divulgação de seus nomes para a publicação e divulgação do resultado, sem qualquer ônus para a Impacta Certificação e Treinamento e o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. 13. É vedada a participação de funcionários, fornecedores e parceiros da Impacta Certificação e Treinamento. 14. O participante não terá de pagar qualquer taxa ou adquirir produtos para participar da promoção. 15. A Impacta Certificação e Treinamento não se responsabiliza por falhas técnicas, problemas de acesso à internet, serviços oferecidos pelo Facebook ou qualquer acontecimento que impossibilite o usuário de participar da promoção. 16. Os participantes declaram concordar com as condições estabelecidas por este Regulamento.

Fonte: Impacta
Tags: