Rodada de Comunicação na Anhanguera de Niterói

Eventos acontecerão nos dias 29 e 30 de outubro no auditório da instituição

24/10/2013 - 14:10h

Nos dias 29 e 30 de outubro, a partir das 19h30, os cursos de Publicidade e Propaganda, e Jornalismo do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) realizarão o ‘Duo Day de Comunicação’. Trata-se de uma série de atividades desenvolvidas para alunos e interessados na área.

Na terça (29) ocorrerá um encontro sobre fotografia publicitária e jornalística com o palestrante Pedro Petersen, profissional de comunicação e marketing digital. Já na quarta (30) a atividade estará voltada para as questões da comunicação organizacional, com o palestrante Washington Santos.

“Estamos envolvendo nossos acadêmicos em todo o processo e não apenas na rodada de palestras. Como parte das atividades supervisionadas realizadas em sala de aula, os alunos desenvolveram um slogan para o nosso evento, além da criação de um banner”, diz a professora Lia Müller, coordenadora dos cursos de Comunicação Social.

As palestras acontecem no auditório da instituição, que fica localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Fonte: Anhanguera
Tags: