Sala de Leitura abre

período de inscrições

09/04/2012 - 10:09h

Alunos de todos os cursos da Unidade de Lorena já podem se inscrever na Sala de Leitura. Neste semestre, há cinco livros sugeridos: 1. Memórias do Oratório de São Francisco de Sales. Autor Dom Bosco. 2. O desaparecimento da infância, de Neil Portman. 3. Café da Manhã com Sócrates, de Robert Rowland Smith. 4. Aprendi com meu Pai, de Luis Colombini. 5. Steve Jobs, de Walter Isaacson. Os estudantes interessados devem se inscrever neste site. O projeto Sala de Leitura tem o objetivo de promover, entre os alunos, a leitura de textos literários e científicos, e incentivá-los para leituras cada vez mais densas e reflexivas. O projeto é desenvolvido pelo NAP – Núcleo de Assessoria Pedagógica – e conta com apoio de professores que atuam como tutores. A Sala de Leitura será aberta no dia 23 de abril. As inscrições encerram-se no dia 16 de abril.

Fonte: Unisal
Tags: