Terminam na sexta-feira as inscrições para o Vestibular da UNITAU

Os aprovados ingressarão nos cursos em agosto

15/07/2014 - 10:59h

A Universidade de Taubaté (UNITAU) encerra na próxima sexta-feira, dia 18, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno, que oferece vagas em 27 cursos, das áreas de Biociências, Ciências Humanas e Ciências Exatas.

Os interessados (exceto para o curso de Medicina) podem se inscrever até às 23h59 do dia 18, pelo site da Universidade (www.unitau.br) – a taxa é de R$ 70,00. A prova acontece no domingo, dia 20, das 9h às 14h.

Os aprovados começam os estudos no dia 04/08. O Vestibular de Inverno é uma opção para os candidatos que, por diferentes motivos, entre eles indecisão e dúvida, não ingressaram no Ensino Superior no começo do ano. O processo também permite que o aluno comece a cursar a graduação ainda neste ano, sem precisar aguardar 2015.

Os ingressantes no meio do ano podem participar dos diferentes programas oferecidos pela Universidade, entre eles o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), que garante o financiamento de até 100% do curso (exceto Administração,Tecnologia em Logística, Ciências Econômicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Direito), com taxa de 3,4% ao ano.

A prova do Vestibular é composta por 80 questões objetivas, de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

Os candidatos ao curso de Medicina já participaram da primeira fase do processo. No domingo, dia 20, acontece a segunda fase, na qual os selecionados da etapa anterior realizarão uma prova dissertativa.

Mais informações podem ser obtidas no site da UNITAU ou pelo 0800 55 72 55.

Ensino a Distância recebe inscrições

A UNITAU está com inscrições abertas para 26 cursos a distância, sendo 11 de Licenciatura, sete Superiores de Tecnologia e oito de segunda Licenciatura. Os candidatos podem escolher um dos três pólos (São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba).

As inscrições são realizadas pelo site: web.unitau.br/ead.

Fonte: Unitau
Tags: