Transfira para a melhor!

Estude na melhor Policamp!

09/01/2012 - 10:52h

A Policamp - Faculdade Politécnica de Campinas, considerada uma das melhores faculdades de Campinas, da RMC e de todo o Estado de São Paulo, está oferecendo condições especiais para transferências. A Instituição está recebendo matrículas de alunos de outras instituições de ensino superior (não gratuitas) para o ano letivo de 2012. E o que é mais importante, com desconto de 75% de desconto na matrícula neste mês de janeiro. Quem deixar para se transferir em fevereiro terá 50% de desconto na matrícula. Além de isenção na taxa de matrícula o candidato tem outros motivos para estudar na Policamp: disciplinas que aliam a teoria com a prática, corpo docente especializado e antenado com o mercado de trabalho, laboratórios de ponta e específicos por áreas, cursos reconhecidos pelo MEC, excelente infraestrutura, Programas de Apoio ao Estudante, bolsas de estudo, e ótima localização. Não perca tempo! Transfira-se já para a melhor! Faça parte deste time de vencedores e obtenha sucesso em sua carreira profissional. Para saber mais sobre a transferência de outra instituição para a Faculdade Policamp, os interessados devem entrar em contato pelo fone 3756.2300 ou no pessoalmente na secretaria. Já para prestar o Vestibular Continuado da Policamp basta agendar a prova com data e o horário, também por telefone ou na Instituição. A Policamp oferece diversos cursos de graduação e tecnólogos, além de cursos de pós-graduação e extensão, fundamentais para o complemento da carreira profissional.

Fonte: Policamp
Tags: