UNISAL abre inscrições

para o Vestibular de Inverno 2014

06/05/2014 - 10:35h

Unidades de Campinas, Lorena e São Paulo oferecem vagas para cursos nas áreas de humanas, exatas e tecnologias

São Paulo, 05 de maio 2014 -O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo – está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2014, nas Unidades de Campinas, Campus Liceu Salesiano e Campus São José; Lorena, Campus São Joaquim e São Paulo; Campus Santa Teresinha, até 05 de junho. A prova acontecerá no dia 08 de junho.

As inscrições podem ser feitas pela internet e a taxa é de R$ 30,00.  O vestibular de Inverno 2014 do UNISAL oferecerá vagas paracursos nas áreas de humanas, exatas (longa duração) e tecnológicos (curta duração).

As provas do vestibular são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação. Em todos os campi, as provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

Os Cursos oferecidos pelo UNISAL Campinas – Campus Liceu Salesiano são: Direito e Psicologia.

Os Cursos oferecidos pelo UNISAL Campinas – Campus São José são: Administração, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica - Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Sistemas Automotivos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing.

Os Cursos oferecidos pelo UNISAL Lorena – Campus São Joaquim são: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística.

Os Cursos oferecidos pelo UNISAL São Paulo – Campus Santa Teresinha são: Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para mais informações, acesse: www.unisal.br/vestibular

Fonte: Unisal
Tags: