UNISAL abre inscrições para o Programa Idade Ativa

Curso será ministrado nos Campi Pio XI e Santa Teresinha

13/06/2013 - 08:21h

São Paulo, 13 de junho de 2013 - O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo - Unidade São Paulo, Campi Santa Teresinha e Pio XI, estão com inscrições abertas para o Programa Idade Ativa, cujo objetivo é promover a inserção do idoso na vida acadêmica e refletir sobre a realidade por meio de aulas dinâmicas que permitem a interação entre as pessoas, a construção de novos saberes e o estímulo ao convívio social.

A duração do curso é de 2 a 3 anos e está aberto a pessoas a partir dos 55 anos, preferencialmente.

No Programa os alunos terão aulas expositivas e dialogadas permeando áreas da Educação, Psicologia, Gerontologia, Direito, Administração, entre outras, além de terem Práticas corporais e atividades extracurriculares opcionais.

“A busca por atualização constante e novas disciplinas também é uma preocupação nossa, para proporcionar aos alunos o contato com novas reflexões e aprendizados”, informa Karen S. Monteiro, coordenadora do curso.

As inscrições vão até o dia 9 de agosto.

Campus Pio XI
Inscrições: até o dia 09 de agosto de 2013.

Período: Segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30.
Endereço: Rua Pio XI, 1100 – Alto da Lapa – São Paulo/SP.
Tel.: 3649-0200.

Campus Santa Teresinha
Inscrições: até o dia 09 de agosto de 2013.
Período: Terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Endereço: Rua Augusto Tolle, 575 – Santa Teresinha – São Paulo/SP.

Tel.: 2971-6900 ramal 225 (secretaria).

Fonte: Unisal
Tags: