UNISAL abre inscrições para o Vestibular 2015

São oferecidas vagas nas áreas de humanas, exatas e tecnologia

08/09/2014 - 18:03h

O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo - anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular 2015 em 08 de setembro, que podem ser feitas até 17 de outubro, para todas as Unidades - Americana, Campinas, Lorena e São Paulo. A prova acontecerá em 19 de outubro, às 9h.

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.unisal.br/vestibular) e a taxa é de R$ 40,00. O Vestibular 2015 do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas e exatas, com cursos de Bacharelado e de Licenciatura (de seis a dez semestres) e os Cursos Superiores em Tecnologia (de curta duração - de seis semestres), nos Campi de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

As provas do Vestibular são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação. Em todos os Campi, as provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

Para o curso de Teologia, o Processo Seletivo será em 02 de fevereiro de 2015, às 14h, na Unidade de Ensino de São Paulo/Pio XI, local onde será oferecido o curso.

Confira no site www.unisal.br/vestibular, a lista dos cursos disponíveis nos Campi do UNISAL e demais informações sobre o processo seletivo.

Fonte: Unisal
Tags: