UNISAL está com inscrições abertas para Cursos de Pós-Graduação no segundo semestre

UNISAL oferece mais de 100 Cursos entre as Unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

11/08/2014 - 12:46h

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) está com inscrições abertas para mais de 100 Cursos de Pós-Graduação no formato Lato Sensu nas Unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

São opções de Cursos de Especialização e MBA nas áreas de Gestão, Educação, Saúde e Tecnologia. Os Cursos de Pós-Graduação têm o objetivo de capacitar os profissionais a desempenharem papéis em áreas específicas do conhecimento, além de proporcionar um aprendizado continuado no desenvolvimento da carreira profissional.

A relação completa dos cursos de Pós-Graduação oferecidos pelo UNISAL e inscrições estão disponíveis em: www.unisal.br

Fonte: Unisal
Tags: