UNISAL lança a campanha “Juntos pelo Brasil”

Hotsite especial e ações nas mídias sociais

10/06/2014 - 12:05h

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, lança a Campanha Juntos pelo Brasil cujo objetivo é, por meio de hotsite e mídias sociais, envolver as comunidades interna (alunos, professores e colaboradores) e externa do UNISAL que, durante o período de jogos do maior evento esportivo do mundo, poderão participar com palpites e ações interativas, além de eventos, como mesas-redondas e café filosófico, promovidos pelas Unidades do UNISAL (Americana, Campinas, Lorena e São Paulo).

“Seguindo a linha do Inbound Marketing (Marketing de conteúdo), essas ações possibilitam a interatividade entre o UNISAL e o público, trazem maior viralização de nossa marca e incentivam as pessoas a estarem próximas dos nossos perfis oficiais nas redes sociais, tais como Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Desenvolver campanhas nesse formato, acompanhando as datas sazonais, são ações que favorecem nosso posicionamento no mercado”, informa Luciana de Almeida Palhete Xavier, Coordenadora de Marketing do UNISAL.

O hotsite conta com vários artigos escritos por professores do UNISAL, tem quiz e curiosidades sobre o futebol no maior evento esportivo do mundo que será realizado no Brasil. O endereço do hotsite é: www.unisal.br/juntos

Sobre o UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário. Sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas – polo de Pós-Graduação em Sorocaba, Lorena – e os polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos, e São Paulo. O UNISAL ministra cursos de Graduação, Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu e Extensão.  A Instituição pertence às IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em mais de 77 países da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Fonte: Unisal
Tags: