UNISAL lança curso de Pós-Graduação em Imagem de Moda

Inscrições vão até o dia 18 de abril

02/04/2013 - 12:42h

São Paulo, 02 de abril de 2013 - O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo – abriu inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Imagem de Moda, na Unidade Americana-SP. O curso terá duração de 18 meses e será ministrado as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35. As inscrições vão até o dia 18 de abril e a previsão para o início das aulas é no dia 23 de abril.

O mercado de Moda é o segundo maior empregador no país e o Brasil é o maior produtor têxtil do mundo. Segundo Daniel Basso Polezi, Coordenador do curso, a moda brasileira passa por um excelente momento, necessita de profissionais capacitados e possui campos de atuação bem vastos e atraentes. “O futuro profissional poderá trabalhar com produção de eventos de Moda, jornalismo de Moda, styling, indústrias de cosméticos, tecidos e confecções, joias e semijoias, marketing de produtos e serviços de Moda, shopping, lojas e magazines, como figurinista, entre outras atribuições”, explica.

No curso em Imagem de Moda do UNISAL os alunos terão uma abordagem sobre as relações entre o poder das construções e composições imagéticas – que valorizam o produto, pessoa ou objeto - desenvolvidas pela linguagem da Moda no âmbito das novas necessidades do mercado e das atividades que desenvolvem, tais como: a produção, a fotografia, o estilo, o figurino, a tipografia, os cadernos de tendências e os desfiles, caracterizados por um novo repertório contemporâneo.

Fonte: Unisal
Tags: